17Julho2019

NOTÍCIAS POLÍTICA Integração de esforços: Findes e Ales debatem desafios e oportunidades no ES

farmacias-de-plantao

Integração de esforços: Findes e Ales debatem desafios e oportunidades no ES

União de esforços e integração de interesses da indústria e da sociedade capixaba

Integrao-de-esforos-Findes-e-Ales-debatem-desafios-e-oportunidades-no-ES

O presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Léo de Castro, esteve na manhã desta terça-feira na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, conversando com os Deputados Estaduais e lideranças empresariais do Estado.

Leia também  >>  Bolsonaro chama manifestantes contra cortes na educação de 'idiotas úteis'

Na agenda, convergência, união de esforços e integração de interesses da indústria e da sociedade capixaba. Foram apresentadas as entregas da Findes, os desafios da indústria e das empresas de modo geral. Também foram discutidas questões sobre competitividade, inovação, ambiente de negócios, geração de empregos e os caminhos do crescimento econômico capixaba.

Segundo Léo de Castro, a aproximação é importante para alinhar atores e ações importantes no Estado. “A gente acredita muito na convergência dos esforços e dos propósitos. Então estamos fazendo do diálogo a ferramenta principal para acelerar o desenvolvimento do Espírito Santo”, destacou.

A pauta da reunião trouxe também as demandas legislativas prioritárias para o setor e o alinhamento das ações de acompanhamento da tramitação das proposições que afetam o setor no Poder Legislativo.

Leia também  >>  Casagrande participa de solenidade de transmissão do cargo de superintendente da PRF

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, a interação dos empresários com o Poder Legislativo é importante para o Espírito Santo caminhar e se desenvolver com mais celeridade. “A convergência de esforços faz acelerar o desenvolvimento econômico. É de extrema importância essa aproximação para debater os projetos em favor da melhoria do ambiente de negócios do Estado”, disse.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.