19Setembro2019

NOTÍCIAS POLÍTICA Casagrande participa de solenidade de transmissão do cargo de superintendente da PRF

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Casagrande participa de solenidade de transmissão do cargo de superintendente da PRF

“Queremos uma parceria forte na redução de violência no trânsito e a PRF é fundamental”

Casagrande-participa-de-solenidade-de-transmisso-do-cargo-de-superintendente-da-PRF

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã desta segunda-feira (13), da transmissão do cargo do superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em solenidade no Hotel Senac, na Ilha do Boi em Vitória. Amarílio Luiz Boni, 41 anos, recebeu o cargo do ex-superintendente substituto Rodrigo Espíndola Bonfim, que representou o ex-superintendente Regional Wyllis Lyra.

Leia também  >>  Governador recebe cônsul da Irlanda e discute possibilidade de parcerias

Em seu discurso, Casagrande citou a parceria do Governo do Estado com a PRF na diminuição da violência e dos crimes nas estradas. O governador ressaltou ainda a atuação da instituição no Programa Estado Presente em Defesa da Vida, que vem contribuindo para a redução dos índices de criminalidade no Espírito Santo.

“Gostaria de parabenizar o novo superintendente, toda sua família, seus pais, sua esposa, seu filho. A presença do Governo do Estado é para dizer que já estamos e queremos aprofundar ainda mais a parceria com a PRF. Vocês conquistaram um espaço importante nos últimos anos e o respeito que têm no Brasil. Institucionalmente conquistaram respeito da sociedade brasileira e capixaba. Isso é fundamental numa hora de debate e tensionamento político”, afirmou.

Casagrande prosseguiu: “Queremos uma parceria forte na redução de violência no trânsito e a PRF é fundamental na fiscalização. Conquistamos vitorias importantes. Empresas de distribuição se instalam no Espírito Santo por termos o menor índice de roubo de cargas no País. Queremos fazer parcerias e integrar o sistema e as câmeras da PRF com o nosso Ciodes. O Estado Presente tem a participação da PRF e sabemos da importância da instituição para o sucesso deste programa”, ressaltou.

Leia também  >>  Sônia Dalmolin assume a subsecretaria de Saúde de Linhares

Também estiveram presentes na solenidade o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Cerqueira; o secretário de Justiça, Luiz Carlos Cruz; o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; o secretário de Transparência, Edmar Camata; e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), Givaldo Vieira.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.