22Julho2019

NOTÍCIAS POLÍTICA Governo recebe demandas do setor agrícola do Espirito Santo

farmacias-de-plantao

Governo recebe demandas do setor agrícola do Espirito Santo

É de total interesse que possamos resolver os problemas dos nossos agricultores”, ressaltou o governador

Governo-recebe-demandas-do-setor-agrcola-do-Espirito-Santo

O governador Renato Casagrande recebeu, na manhã desta sexta-feira (26), os integrantes da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, da bancada federal capixaba, de entidades ligadas ao setor agrícola e representantes de bancos para debater pontos importantes para os agricultores do Espírito Santo. A reunião aconteceu no gabinete no Palácio Anchieta e tratou de temas como a Reforma da Previdência e o endividamento dos agricultores.

Leia também  >>  Bolsonaro assina decreto que encerra com o horário de verão

Casagrande repetiu o seu posicionamento sobre a necessidade de mudanças no ponto da aposentadoria rural da Reforma da Previdência. Ele solicitou aos presentes que façam um destaque das emendas que são de interesse dos agricultores capixabas para que possa debater com o Governo Federal. As entidades também apresentaram suas demandas relativas ao Estado.

“Recebemos o documento apresentado, vamos fazer uma análise na Secretaria de Agricultura para que possamos ver a melhor forma de caminhar. Sabemos que o nosso Estado tem passado por períodos de muita chuva e em outros momentos de muita estiagem. É de total interesse que possamos resolver os problemas dos nossos agricultores”, ressaltou o governador.

Leia também  >>  Bolsonaro sanciona lei que cria empresa Simples de Crédito

Estiveram presente os deputados federais Hélder Salomão, Soraya Manato e Felipe Rigoni; os deputados estaduais Janete de Sá, Raquel Lessa, Marcos Garcia, Adilson Espíndula, Emílio Mameri e Torino Marques.

Governo-recebe-demandas-do-setor-agrcola-do-Espirito-Santo-01

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.