22Agosto2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Final de semana violento em Linhares e região

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Final de semana violento em Linhares e região

Foram três homicídios em Linhares e Sooretama

Final-de-semana-violento-em-Linhares-e-regio O final de semana foi marcado pela violência em Linhares e região. Foram três homicídios de sexta-feira (2) até agora.

Leia também  >>   PM apreende menores suspeitos de aterrorizar moradores de residencial em Linhares

Bairro Aviso - Linhares

Na sexta-feira ainda durante a tarde o jovem Lucas Lopes Alves foi morto a tiros no bairro Aviso. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo no peito, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. A polícia não revelou o provável motivo par ao crime.

Bairro Santa Cruz  - Linhares

Horas mais tarde, por volta das 21h no bairro Santa Cruz, Saulo da Silva, conhecido como “Saulim” foi assassinado a tiros. A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos. O crime aconteceu na rua Ademar Luiz Piana. Também não há suspeitos desse crime que está sendo investigado pela Polícia Civil de Linhares.

Leia também  >>   Espirito Santo apresenta sétimo mês seguido de redução história de homicídios

Bairro Salvador - Sooretama

Na noite do último sábado um homem foi morto com pelo menos 20 golpes de faca. O homicídio foi na rua João Moura, bairro Salvador, por volta das 22h30. Até agora nenhum suspeito foi detido e também não foi divulgada a motivação para o crime.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.