16Junho2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de veículos recupera quatro caminhões furtados

farmacias-de-plantao

Equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de veículos recupera quatro caminhões furtados

Durante a fuga, um deles ainda efetuou três disparos contra os policiais

Equipe-da-Delegacia-de-Furtos-e-Roubos-de-veculos-recupera-quatro-caminhes-furtados

A equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recuperou quatro caminhões com restrições de furto/roubo. Os veículos foram localizados na última quinta-feira (06), na estrada do Sitiodoro, em Nova Almeida, na Serra.

Leia também  >>   Vândalos destroem papeleiras instaladas no centro de Linhares

De acordo com o titular da DFRV, delegado Ricardo de Toledo, os veículos foram furtados em Vila Velha, Cariacica e Vitória, sendo um em abril, dois em maio e o último no dia 05 de junho deste ano.

“Os policiais estavam dando continuidade às investigações relacionadas a uma associação criminosa voltada para a subtração de veículos de grande porte e posterior desmonte dos mesmos e receberam informações sobre a localização desses caminhões. Ao chegarem no local, constataram um caminhão em perfeito estado de conservação, dois parcialmente depenados e um totalmente depenado, somente com chassi”, disse o delegado.

Ainda segundo Ricardo de Toledo, os policiais realizaram um monitoramento no local e, após algumas horas, um veículo de cor prata com três homens se aproximou. “Assim que visualizaram as viaturas, eles abandonaram o veículo e fugiram em direção a plantação de eucalipto. Durante a fuga, um deles ainda efetuou três disparos contra os policiais. Felizmente ninguém ficou ferido”, afirmou.

Leia também  >>   Justiça Federal manda MEC suspender bloqueio em universidades federais

Durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram as chaves originais do caminhão furtado no último dia 05, em Cariacica. “As investigações prosseguem a fim de que sejam qualificados e presos os suspeitos”, concluiu Ricardo de Toledo.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.