19Agosto2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Presos em operação do MP são encaminhados para penitenciária de Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Presos em operação do MP são encaminhados para penitenciária de Linhares

Existe um mandado de prisão em aberto contra outro empresário, que está foragido

Presos-em-operao-do-MP-so-encaminhados-para-penitenciria-de-Linhares Está na Penitenciária Regional de Linhares um dos empresários que teve a prisão decretada na quarta fase da operação “Varredura”, denominada “Eco do Inhambu” e que estava foragido. O suspeito foi localizado no município da Serra. A investigação apura fraudes em contratos no setor de coleta e tratamento de lixo em diversos municípios do Norte e Noroeste do Estado.

Leia também  >>   Um time de futebol de acusados ou condenados por estupro

Ainda existe um mandado de prisão em aberto contra outro empresário, que está foragido desde a deflagração da operação, em 06 de junho. Um vereador de Ecoporanga também foi preso temporariamente durante a deflagração da Operação “Eco do Inhambu”, realizada nos municípios de Ecoporanga e São Gabriel da Palha. O vereador foi também está na Penitenciária Regional de Linhares. 

Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente de Ecoporanga e na residência dos investigados, em ambos os municípios.

Leia também  >>   Denúncia anônima: Polícia apreende armas e munições em Linhares

Os integrantes do MPES analisam os documentos, celulares e computadores que foram apreendidos. Está em apuração a prática de crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, formação de quadrilha, fraude à licitação e tráfico de influência.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.