19Setembro2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Mulher que acusa Neymar de estupro deu facada em ex-marido

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Mulher que acusa Neymar de estupro deu facada em ex-marido

Na época, Najila Trindade informou à policia ter havido uma discussão entre ambos

Mulher-que-acusa-Neymar-de-estupro-deu-facada-em-ex-marido

Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, atingiu com faca o ex-marido, Estivens Alves, em 2014, após uma suposta discussão. As informações foram dadas pelo Balanço Geral, da Record TV, com base em um boletim de ocorrência.

Leia também  >>   Sejus apresenta modelo de unidade prisional produtiva para empresários

O ex-marido, na época, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, em São Paulo, por causa dos ferimentos.

A polícia, depois de tentar contatar a vítima, se dirigiu à residência de Najila, que informou ter havido uma discussão entre ambos e que, na realidade, fora ela a agredida e que se defendeu.

Nesta quinta-feira (6), Najila reafirmou as acusações de estupro e agressão contra Neymar e disse que tem recebido ameaças de "pessoas poderosas" e de advogados.

Leia também  >>   Foragido da justiça é preso em Linhares pela PRF

Já o ex-marido, após vir a público para dizer que Neymar expôs o nome de seu filho, ao tornar públicas fotos íntimas de Najila, diz estar sofrendo ataques nas redes sociais por causa de sua manifestação.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.