16Junho2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Ele é um “monstro”, afirma mulher que teve o maxilar quebrado pelo marido em Sooretama

farmacias-de-plantao

Ele é um “monstro”, afirma mulher que teve o maxilar quebrado pelo marido em Sooretama

Suspeito está preso na penitenciária regional de Linhares

Ele--um-monstro-afirma-mulher-que-teve-o-maxilar-quebrado-pelo-marido-em-Sooretama

Depois de deixar o hospital após 10 dias internada por causa das agressões sofridas pelo marido, Rauliane de Souza Silva, de 25 anos, se recupera na casa da família dela em Linhares. Mãe de dois filhos pequenos, ela afirma que o agressor é um “monstro” e que por pouco não acabou com a vida dela. A mulher teve o maxilar quebrado após levar um chute no rosto no último dia 12 de maio, quando passava o dia das mães na casa da família de Joelson dos Santos Silva.

Leia também  >>   Violência en Linhares: jovem é morto com tiros na cabeça

Ele está preso, depois que a polícia conseguiu localizá-lo em Sooretama. Joelson chegou a tentar entrar no hospital Silvio Avidos, em Colatina, onde Rauliane estava internada, mas foi impedido pela direção do hospital. Sabendo dos riscos que a mulher e familiares dela sofriam, a justiça determinou a prisão do suspeito.

A prisão é temporária de 30 dias, tempo que o delegado Gleidson de Almeida Marques precisa para ouvir outras testemunhas e concluir o inquérito. Joelson poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, lesão corporal e furto, já que há relatos de que ele tenha fugido levando o aparelho da vítima.

Leia também  >>   Mais de dois quilos de drogas apreendidos em ações da PM em Linhares

Com dificuldades para falar e se alimentar, Rauliane se recupera da cirurgia que passou no hospital para recompor a mandíbula quebrada. Em entrevista ao portal Gazetaonline, ela contou que naquele mesmo dia tinha sido agredida pelo marido, mas como ele a ameaçava de morte, preferiu não denunciar o caso. Após prestar depoimento, Joelson foi encaminhado para a penitenciária regional de Linhares.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.