19Setembro2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Jovem é morto com vários tiros e outro é baleado em Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Jovem é morto com vários tiros e outro é baleado em Linhares

O crime aconteceu nas proximidades do estádio de futebol do bairro São José

Um-morto-e-outro-ferido-por-atirador-no-bairro-So-Jos-neste-domingo Um jovem foi morto com quatro tiros e o amigo dele foi baleado em uma das mãos na tarde deste domingo (28), nas imediações do estádio de futebol do bairro São José em Linhares.

Leia também  >>   Crueldade: Taxista foi morto com 17 facadas em Linhares

Paulo Henrique do Nascimento Soares, 23 anos, morreu no local. Já o homem de 32 anos que estava com ele foi baleado na mão e levado para o Hospital Rio Doce. Segundo a polícia, as vítimas saíram do bairro Nova Esperança em um veículo Honda Civic e foram seguidas pelos suspeitos que estavam em uma Fiat Strada. 

Ao se aproximar do estádio de futebol, o carona da picape obrigou o motorista do Civic a parar e disparou contra ele. Paulo tentou correr, mas acabou atingido por quatro disparos. A polícia não divulgou a linha de investigação, nem autoria do homicídio e tentativa de assassinato.

Leia também  >>   Covardia: Homem é morto a pedradas em Linhares

Quem puder ajudar nas investigações pode ligar para o disque-denúncia, 181, ou para a delegacia regional de Linhares através do número 27.3171-4955, o anonimato é garantido. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.