23Maio2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Suspeito de homicídio é preso com diversos materiais furtados em Linhares

farmacias-de-plantao

Suspeito de homicídio é preso com diversos materiais furtados em Linhares

O jovem confessou ter matado o rival no último dia 8 de abril

Suspeito-de-homicdio--preso-com-diversos-materiais-furtados-em-Linhares-III A Polícia prendeu o suspeito de matar a tiros Patrick Rocha Pinto Magnago, 20 anos, no bairro Interlagos em Linhares, no dia 8 de abril deste ano.

Leia também  >>   Polícia monta cerco para prender fugitivos e detém menor com drogas em Linhares

O suspeito, também de 20 anos, estava escondido numa casa da Avenida Martin Afonso de Souza na companhia de um comparsa, de 19 anos. No local foi apreendida a arma supostamente usada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições. Suspeito-de-homicdio--preso-com-diversos-materiais-furtados-em-Linhares-II

O jovem confessou o assassinato e disse que matou Patrick porque vinha sendo ameaçado por ele. Na residência a PM encontrou uma mala com semijoias, um notebook, tablet e uma TV, que o suspeito confessou ter furtado em uma casa no bairro Três Barras.

Leia também  >>   Assaltante é preso em flagrante após roubo à luz do dia em Linhares

Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia regional de Linhares, onde o caso está sendo investigado. A vítima do furto compareceu à delegacia e reconheceu o material furtado. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.