24Abril2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Professora é ameaçada de morte em escola por jovem armado em Linhares

farmacias-de-plantao

Professora é ameaçada de morte em escola por jovem armado em Linhares

 O suspeito do crime é irmão de uma aluna da escola

Professora--ameaada-de-morte-em-escola-do-bairro-Nova-Esperana Uma professora da escola Adelson Del’ Santo, no bairro Nova Esperança em Linhares, precisou ser escoltada pela polícia na saída do trabalho na manhã dessa sexta-feira (12), após ser ameaçada de morte.

Leia também  >>   Linhares: Homem é preso com revólver na cintura em bar

Um jovem de 24 anos, armado com um revólver, teria ido a escola tirar satisfações, por causa de um trabalho escolar feito pela irmã do suspeito, no qual a professora não teria aprovado. 

Contrariada, a estudante enviou mensagem através de celular para o irmão, informando que a professora teria dito que o trabalho dela havia ficado uma “porcaria”. O suspeito foi até a escola para tirar satisfações com a professora, mas não a encontrou. Armado com um revólver, ele fugiu em uma bicicleta. A mãe da estudante disse momentos depois que sua filha está passando por problemas psicológicos. Relatou ainda que o filho dela, irmão da menor, é bastante violento e já matou um parente.

Leia também  >>   Loja de consertos de celulares é assaltada em Linhares

O suspeito ainda é fugitivo da Penitenciária Regional de Linhares. Até agora ele não foi preso. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.