17Junho2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Violência em linhares: Jovem é executado com sete tiros em praça à luz do dia

farmacias-de-plantao

Violência em linhares: Jovem é executado com sete tiros em praça à luz do dia

A vítima tentou fugir, mas morreu no local

Violncia-em-linhares-Jovem--executado-com-sete-tiros-em-praa--luz-do-dia Patrick Rocha Pinto Magnago, 20 anos, é mais uma vítima da violência que assola em Linhares. Ele foi alvo de sete disparos de arma de fogo no final da tarde dessa segunda-feira (8).

Leia também  >>   Violência em Linhares: dois homens são assassinados a tiros nesse final de semana

A execução do rapaz aconteceu na praça do bairro Interlagos, por volta das 16h30. Outro jovem que passava pelo local acabou baleado, mas não corre risco de morrer. Testemunhas disseram que Patrick conversava com amigos na praça, quando o suspeito se aproximou e puxou o gatilho sete vezes. 

O jovem tentou correr, mas sangrando muito, não conseguir ir muito longe e morreu ali mesmo, em frente ao ginásio de esportes do bairro. A praça é bastante frequentada, sobretudo no final da tarde e início da noite. A polícia já identificou o autor do homicídio, porém, não disse os motivos para o crime. Sabe-se que Patrick tinha várias passagens pela polícia por tráfico, posse e uso de drogas.

Leia também  >>   Polícia apreende pé de maconha, crack e leva dois para a cadeia em Linhares

Na última sexta-feira outro jovem, de 19 anos, também foi assassinado a tiros no bairro Interlagos. O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.