24Abril2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Polícia investiga participação de um comparsa no sequestro em Aracruz

farmacias-de-plantao

Polícia investiga participação de um comparsa no sequestro em Aracruz

Um jovem de 20 anos morreu na hora. A namorada teve ferimentos leves

Polcia-investiga-participao-de-um-comparsa-no-sequestro-em-Aracruz

Após o sequestro relâmpago em Aracruz, que resultou na morte de uma das vítimas, o delegado responsável informou que não está descartada a participação de um comparsa na realização do crime. Bruno Felipe de Jesus Santana, que era foragido do Sistema Prisional, foi detido.

>>  PROCURADO: polícia pede ajuda para prender suspeito de estupro em Linhares

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (20). Vinicius Vieira dos Santos, 20 anos, havia saído de casa para buscar a namorada no trabalho. Por volta das 22 horas, o casal saiu do supermercado, que fica no centro de Aracruz. Pouco tempo do depois, os dois foram rendidos por Bruno, quando estavam conversando dentro do carro.

Segundo o delegado, o criminoso carregava uma arma que, na verdade, tratava-se de uma pistola de brinquedo de pressão. Após ter sido preso, Bruno confessou o crime aos policiais de plantão durante uma conversa informal, mas na frente do delegado, preferiu o silêncio.

>>  PROCURADO: polícia pede ajuda para prender suspeito de estupro em Linhares

A namorada de Vinícius, que sobreviveu ao acidente, já foi ouvida. Após receber cuidados médicos, ela contou que foi obrigada a ligar várias vezes para o celular do futuro sogro sob ameaças do assaltante. A intenção do sequestrador, de acordo com o delegado, era extorqui-lo. Mas o pai de Vinicius acabou acionando a polícia.

Durante perseguição, o criminoso acabou perdendo o controle da direção, capotando e caindo de cima de um viaduto, já no município de Fundão. Vinicius morreu na hora. A namorada dele e o assaltante tiveram ferimentos leves.

>>  Quadrilha troca tiros com a polícia durante fuga em Sooretama

A vítima trabalhava como repositor em um supermercado de Aracruz. O corpo dele foi sepultado na manhã desta sexta-feira (22) em um cemitério do município. A investigação sobre o crime ainda não foi concluída e segue em sigilo.

Redação Portal Linhares Em Dia

Fonte: Folha Vitória


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.