25Abril2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Dois baleados em Linhares nas últimas horas e um deles morreu no hospital

farmacias-de-plantao

Dois baleados em Linhares nas últimas horas e um deles morreu no hospital

Nenhum suspeito foi preso até agora

Violencia-em-Linhares-dois-assassinatos-em-menos-de-24h-na-cidade A semana começou com duas vítimas da violência em Linhares, norte do Espírito Santo.

Bairro Santa Cruz

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira (11) no bairro Santa Cruz. Jailan Souza da Silva foi atingido por tiros disparados por dois homens que passaram em uma moto. 


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

_  Ciclista é atingido por tiro no peito no bairro Araçá

_  Polícia Militar apreende maconha e crack e prende uma pessoa


Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o hospital, mas morreu logo após receber atendimento médico. Ao todo, segundo a polícia, a vítima foi atingida por seis disparos. Após o crime os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. 

Tentativa de homicídio 

Na manhã deste domingo (10) outro jovem foi baleado, desta vez no bairro Palmital em Linhares. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã na rua Roberto Marinho.

O rapaz sofreu dois ferimentos, mas não corre risco de morrer. Ele permanece internado no Hospital Geral de Linhares. Em conversa com os policiais, a vítima disse que não sabe os motivos par ao crime nem quem efetuou os disparos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

  

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.