19Agosto2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Servidor da Justiça Federal é morto a tiros em bairro nobre de Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Servidor da Justiça Federal é morto a tiros em bairro nobre de Linhares

Cláudio Henrique estava chegando em casa quando foi executado

Servidor-da-Justia-Federal--morto-a-tiros-em-bairro-nobre-de-Linhares

Um técnico do judiciário da Justiça Federal foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (06) no Bairro Colina, em Linhares, dentro do carro que dirigia. Cláudio Henrique Batista, de 42 anos, morreu enquanto entrava na garagem de casa.

Cláudio chegava em casa no inicio da noite, quando foi abordado por dois homens, que logo atiraram contra ele, mas fugiram sem levar nenhum bem. O bairro onde ele morava fica em uma região nobre da cidade.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

_  Polícia Federal cumpre ação de combate ao tráfico em Linhares e na grande Vitória

_  Suspeitos de estupro e de violência doméstica são presos pela Polícia Civil de Linhares


Cláudio foi morto com pelo menos sete disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local do crime, mas não conseguiu fazer nada, Cláudio já estava morto. A motivação do crime ainda será investigada pela polícia.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em nota, a PC informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e outras informações não serão repassadas agora para não atrapalhar o andamento das investigações. Denúncias podem ser feitas através do disque-Denúncia 181 e pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

A Polícia Federal também está envolvida no caso. Na delegacia e no prédio da Justiça Federal em Linhares, a movimentação de policiais federais é grande.

Velório

O velório de Cláudio é realizado desde a madrugada na Capela Mortuária do Cemitério São José, no bairro Novo Horizonte. O enterro será às 16 horas.

Nota da Justiça Federal

Em nota, a Justiça Federal do Espirito Santo lamentou a morte do funcionário público. “A Justiça federal do Espirito Santo manifesta seu profundo pesar aos familiares e colegas do servidor Cláudio Henrique batista, lotado na Vara Federal de Linhares, vítima de um crime ocorrido na noite desta terça-feira (06) no município de Linhares. A Direção do Foro da Justiça Federal informa que está acompanhando as apurações do ocorrido junto às autoridades”, diz a nota.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.