20Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Polícia Federal prende quadrilha que vendia armas em todo o Espírito Santo

farmacias-de-plantao

Polícia Federal prende quadrilha que vendia armas em todo o Espírito Santo

Foram presas três pessoas e várias armas apreendidas

Polcia-Federal-prende-quadrilha-que-vendia-armas-em-todo-o-Esprito-Santo A Polícia Federal prendeu três pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha responsável pelo comércio ilegal de armas de fogo e munições no Espirito Santo.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Ajudante de pedreiro é encontrado morto em represa no interior de Rio Bananal

Operação “Mestre Oculto” leva mais dois para a cadeia em Linhares e Pinheiros


Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Cariacica. Foram presos um armeiro, responsável por fabricar e adulterar armas para o grupo criminoso, um comerciante que vendia armas irregularmente e o líder da quadrilha, que fornecia as armas e munições para os criminosos.

O comércio ilegal era feito em todo o Estado. As investigações começaram no início deste ano. Na casa do armeiro foram apreendidas quatro armas longas, um revólver e artefatos usados na fabricação de armamento e munições. Todos poderão ser indiciados pela lei 10.826/2003, conhecida como o Estatuto do Desarmamento. Os envolvidos podem pegar pena de até oito anos de prisão.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.