19Setembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Acusados de esquema de diplomas falsos em Linhares e Rio Bananal continuam presos

farmacias-de-plantao

Acusados de esquema de diplomas falsos em Linhares e Rio Bananal continuam presos

Uma mulher envolvida está em prisão domiciliar por estar amamentando

MP-faz-operao-contra-esquema-criminoso-para-obteno-de-diplomas-em-Linhares-e-Rio-Bananal-04 Quatro professores presos na operação “Mestre Oculto” do Ministério Público Estadual continuam na cadeia. As três mulheres e o homem presos na operação em Linhares e Rio Bananal no mês passado, são acusados de compor um esquema de emissão de diplomas falsos de curso superior.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM

Combate ao tráfico de drogas: Jovens vendendo drogas à luz do dia em Linhares


A investigação começou em Rio Bananal quando o Ministério Público apurou suspeitas de que professores estariam usando esses diplomas para ganhar pontos no processo de classificação para uma vaga no serviço público.

Em Linhares também houve prisões. O caso segue em segredo de Justiça, e como o prazo de 10 dias da prisão temporária dos acusados terminou, tudo indica que a Justiça tenha decretado prisão preventiva dos envolvidos. O homem detido está na Penitenciária Regional de Linhares. Duas mulheres estão na penitenciária feminina de Colatina. A quarta mulher envolvida no esquema, ganhou o direito a prisão domiciliar por estar amamentado.

Nós tentamos, mas não conseguimos contato com os advogados dos acusados no processo.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.