22Outubro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Ciclista de 21 anos morre ao bater contra caminhão

farmacias-de-plantao

Ciclista de 21 anos morre ao bater contra caminhão

O jovem de 21 anos morreu no local

Ciclista-morre-ao-bater-contra-caminho-no-bairro-Planalto Um ciclista morreu ao bater contra a lateral de um caminhão que fazia uma manobra no bairro Planalto, no início da noite desta quinta-feira (2).


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Homem é executado com 11 tiros em plena luz do dia

Suspeito de matar a própria mãe em Rio Bananal é preso pela polícia


Sávio dos Santos, 21 anos, seguia de bicicleta em direção a BR 101, quando se chocou contra a carroceria do caminhão que fazia uma curva em direção a um condomínio, nas proximidades do cemitério do bairro. Com o impacto a vítima morreu na hora.

O motorista do caminhão, um senhor de 62 anos, passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Como é normal nos acidentes com vítima, ele foi levado para Delegacia Regional de Linhares e prestou depoimento. O corpo do jovem passou pelo Serviço Médico Legal da cidade e liberado para sepultamento.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.