19Setembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em três ações em Linhares

farmacias-de-plantao

Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em três ações em Linhares

Em duas ocorrências foram apreendidos adolescentes infratores

Polcia-Militar-apreende-armas-de-fogo-e-drogas-em-trs-aes-em-Linhares

Ações da polícia militar nesta segunda-feira (09) em Linhares resultaram em várias apreenssões de drogas, revólveres e entre todos os suspetos presos, três são menores de idadei. Acompanhe abaixo.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Dois jovens foram baleados em Bagueira, interior de Linhares

Mulher é esfaqueada pelo marido em plena luz do dia em Linhares


Menores com drogas em Bebedouro

Dois menores de idade, um deles de 14 anos, foram apreendidos com drogas e armas na tarde desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os infratores já são conhecidos por participação no tráfico de drogas na região. Inicialmente quando foram abordados na Rua Joaquim José dos Santos nada foi encontrado com eles, mas escondidos em um vaso de plantas os policiais apreenderam 10 buchas de maconha e 8 pedras de crack.

No local também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. Denúncias anônimas informaram que os menores estariam escondendo um revólver calibre 32 em uma casa a pedido de um suspeito de tráfico da região. Os policiais seguiram para lá e apreenderam a arma.

As mães dos adolescentes foram conduzidas com os filhos para a Delegacia Regional de Linhares.

Dupla presa com arma no Araçá

Dois homens também foram presos portando um revólver. Era por volta das 17h desta segunda-feira (9) quando policiais que faziam uma operação na Rua Professor Paulo Schutz desconfiaram de um carro que seguia pelo local com dois ocupantes. Foi dada ordem de parada e com um dos suspeitos foi encontrado o revólver.

Ambos têm várias passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e outros crimes. O carro em que estavam está registrado em nome de terceiro e também acabou apreendido.

Infrator apreendido no centro da cidade

Outra apreensão de arma de fogo aconteceu na Avenida Rufino de Carvalho, centro de Linhares, por volta das 22h40 desta segunda-feira (9). Um menor de 16 anos foi flagrado com uma arma de fabricação caseira desmuniciada.

Contra o infrator já havia um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Linhares. Ele foi conduzido à Delegacia Regional do município.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.