19Julho2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Atirador ignora apelo e mata menor na frente da mãe em Linhares

farmacias-de-plantao

Atirador ignora apelo e mata menor na frente da mãe em Linhares

O suspeito de 20 anos está sendo procurado pela polícia

Atirador-ignora-apelo-e-mata-menor-na-frente-da-me-em-Linhares Um adolescente foi morto a tiros na frente da mãe em Linhares na tarde desta quinta-feira (8).


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é morto em confronto com a Polícia em Linhares

Violência: Homem é esfaqueado pelo próprio amigo em Sooretama


Valdinei Alves, 16 anos (foto), estava em casa, na rua Antônio Silva Araújo, Residencial Jocafe II, bairro Santa Cruz, quando o assassino invadiu o local e disse que queria conversar com ele. Em seguida, o criminoso sacou um revólver e apontou para a vítima. A mãe de Valdinei ainda implorou para que o filho não fosse morto, mas o atirador não pensou duas vezes e puxou o gatilho.

Mesmo baleado, o menor ainda tentou fugir, mas caiu sem vida na porta de uma casa vizinha. O atirador fugiu de bicicleta na companhia de um comparsa e ambos ainda não foram localizados.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e quem puder passar informações pode ligar para 181 ou para a Delegacia Regional de Linhares através do número 27 3171–4955, a identidade será mantido em sigilo.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.