29Junho2017

NOTÍCIAS POLÍCIA “Bruxo” é procurado pela polícia por homicídio em Sooretama

farmacias-de-plantao

“Bruxo” é procurado pela polícia por homicídio em Sooretama

A vítima foi degolada pelo suspeito por ciúmesbruxo-e-procurado-pela-polcia-por-homicdio-em-Sooretama

A polícia está à procura do suspeito de matar a golpes de faca o namorado de sua ex- mulher em Sooretama. Edinaldo de Oliveira Lima, 36 anos, conhecido como “Bruxo” é apontado com o assassino de Jailton Nascimento, de 34 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes, já que “Bruxo” não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, com quem foi casado durante 13 anos e tinha três filhos.

Após a separação do casal, Edinaldo estaria ameaçando de morte a mulher e chegou a ser denunciado ao Ministério Público. Ao saber do relacionamento dela com Jailton, o suspeito preparou uma emboscada e surpreendeu a vítima dentro da casa da ex-esposa.

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, por volta das 22h, na rua principal do bairro Salvador. A mulher conseguiu fugir, mas Jailton morreu no local com um corte profundo no pescoço.

A polícia agora pede ajuda da população para localizar o suspeito do crime. Informações que possam levar ao paradeiro de Ednaldo de Oliveira Lima, o “Bruxo”, podem ser passadas para os telefones 181 ou 27 3273 – 1844. A sua identidade será mantida em sigilo.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

POLÍCIA

– Suspeito de tráfico de drogas em Rio Quartel é preso pela polícia

– Dupla assalta clientes de padaria em Linhares


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS