26Abril2017

NOTÍCIAS POLÍCIA Assaltantes fazem mais vítimas em Linhares

farmacias-de-plantao

Assaltantes fazem mais vítimas em Linhares

Foram três roubos num intervalo de seis horas

Assaltantes-fazem-mais-vtimas-em-Linhares

Três assaltos em sequencia foram registrados pela polícia em Linhares nas ultimas horas. No bairro Novo Horizonte, por volta das 12h30 desta quarta-feira, uma mulher de 22 anos foi rendida por dois assaltantes quando deixava o local de trabalho no horário de almoço.

Um dos suspeitos, moreno, magro, estatura mediana, trajando camisa polo vermelha e bermuda, apontou uma arma para a vitima e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. O segundo suspeito permaneceu mais afastado e não foi possível passar as características dele. Após o roubo, a dupla fugiu e ainda não foi identificada.

Assalto no Interlagos

Por volta das 14h30, na Rua João Fregona, bairro Interlagos outro roubo foi praticado por dois bandidos. Segundo a dona de uma loja, os suspeitos aparentando serem menores de idade entraram na loja e roubaram aparelho celular e cerca de R$ 25,00 em dinheiro.

Um dos menores trajava camiseta branca e boné azul. Já o comparsa estava de uniforme escolar. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi detido.

Mulher assaltada

Também no bairro Interlagos, por volta das 18h30, desta quarta-feira (19) uma mulher foi assaltada na Avenida Quintino Bocaiúva. Ela contou que seguia para casa, quando foi abordada por dois jovens, um deles armado, que roubaram seu aparelho celular. A dupla fugiu de bicicleta e ainda não foi localizada pela polícia.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

POLÍCIA

– Corpo encontrado em Lagoa do bairro Aviso permanece no SML de Linhares

– Homens armados invadem supermercado e levam R$ 4 mil e vários celulares


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS