25Junho2017

NOTÍCIAS POLÍCIA Jovem é sequestrado em Linhares e abandonado no Trevo de acesso a Povoação

farmacias-de-plantao

Jovem é sequestrado em Linhares e abandonado no Trevo de acesso a Povoação

De acordo com a vítima, ele foi confundido com outra pessoa

Jovem--sequestrado-em-Linhares-e-abandonado-no-Trevo-de-acesso-a-Povoao

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (17) por volta das 20h30, no Trevo de acesso a Povoação onde um jovem de 21 anos foi encontrado amarrado após ser vítima de sequestro no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta na Praça 22 de Agosto por volta das 15h. Como um dos suspeitos estava armado, a vítima foi obrigada a entrar no veículo um WV Gol de cor vermelha onde foi conduzido no banco traseiro até as proximidades de Povoação.

Ainda segundo a vítima, ao chegar ao Trevo, um terceiro homem mandou que ele levantasse a cabeça e disse: “não é ele”, se referindo à pessoa que eles estavam procurando.

Após ser abandonado, o jovem foi encontrado pela polícia com as mãos e os pés amarrados. Ele foi conduzido ao DPJ de Linhares para prestar maiores esclarecimentos. O caso deve ser investigado.

Veículo abandonado

Um veículo Ford Fiesta de cor vermelha foi encontrado após ser abandonado na noite desta segunda-feira (17), no bairro Aviso, em Linhares. O carro havia sido roubado no estacionamento de um Hipermercado durante a tarde. A proprietária do veículo foi informada, acionou o guincho e seguiu para o DPJ para as providencias cabíveis.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

POLÍCIA

– Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Doce em Linhares

– Operação Semana Santa termina com diminuição no número de acidentes e mortos no ES


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS