19Setembro2019

NOTÍCIAS GERAL Casagrande participa da comemoração do aniversário de Vitória

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Casagrande participa da comemoração do aniversário de Vitória

A comemoração teve direito a parabéns e bolo gigante

Casagrande-participa-da-comemorao-do-aniversrio-de-Vitria

Em comemoração aos 468 anos de Vitória, capital do Espírito Santo, o governador Renato Casagrande, ao lado da primeira-dama, Maria Virgínia; a vice-governadora, Jaqueline Moraes; e o prefeito Luciano Rezende, participaram da festa realizada no tradicional Parque Moscoso, no Centro. A comemoração teve direito a parabéns e bolo na manhã deste domingo (8).

Leia também  >>   Grave acidente na rodovia de acesso a Pontal: uma pessoa morreu e outra ficou ferida

"Estamos juntos nessa caminhada. Ontem fizemos um lindo desfile de 7 de setembro. É o retorno do desfile para Vitória. Não nasci aqui, mas fui acolhido pela cidade e temos que agradecer pela acolhida. Estamos trazendo de volta ao Centro as Secretarias de Estado para ajudar na revitalização do bairro. São 468 anos de Vitória, meus parabéns e podem ter certeza que nos próximos anos vamos estar ainda mais juntos da cidade", afirmou o governador.

O prefeito Luciano Rezende agradeceu o Governo do Estado pelo trabalho em conjunto com a prefeitura:

"É uma alegria grande em estar no Parque Moscoso, o mais antigo da cidade. Agradeço as presenças do governador, da primeira-dama e da vice-governadora. Vamos trabalhar juntos para melhorar ainda mais nossa cidade. Todos nós somos apaixonados pela cidade. Vitória é apaixonante e tenho recebido inúmeras manifestações de carinho de pessoas que moravam em outras cidades, de outros Estados, que vieram à Vitoríssima, se apaixonaram e mudaram para cá", comentou.

Leia também  >>   Fiscais foram vaiados ao buscarem exemplares de HQ com beijo gay na Bienal do Rio

Depois de participar da festa no Parque Moscoso, o governador e a primeira-dama seguiram para a Catedral de Vitória, onde foi realizada uma missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital. O prefeito da Capital também acompanhou o ato ecumênico.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.