19Setembro2019

NOTÍCIAS GERAL Agora é lei: Linhares é a capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Agora é lei: Linhares é a capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo

Casagrande e Marcos Garcia destacam a importância desse título para Linhares

Agora--lei-Linhares--a-capital-estadual-do-agronegcio-e-do-empreendedorismo

O governador Renato Casagrande sancionou, na manhã desta quarta-feira (21), na presença do deputado estadual Marcos Garcia (PV), a lei de autoria do deputado que concede a Linhares o título de capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo. A sanção da lei acontece na semana em que Linhares comemora os 219 anos de sua fundação.

Leia também  >>   MEC analisa novo modelo de distribuição de recursos para universidades

Casagrande parabenizou Marcos Garcia pela iniciativa de transformar e designar Linhares como a capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo.

“Linhares de fato é uma referência para o nosso desenvolvimento. Linhares é a locomotiva que puxa o nosso desenvolvimento e merece esse título pela determinação que a população de Linhares tem e pelo trabalho”, afirmou.

Marcos Garcia ressaltou que seu objetivo, ao apresentar o projeto de lei, foi reconhecer a importância econômica do município.

“Linhares é um dos principais polos do agronegócio do país e é uma das cidades do estado mais bem preparada para se empreender no estado. A cidade está logisticamente bem posicionada e tem grande potencial turístico. Nosso objetivo foi reconhecer essa vocação e apresentar a cidade não só para o Estado, mas também para o Brasil, divulgando suas potencialidades”, destacou o deputado.

Leia também  >>   FGTS vai distribuir 100% do lucro em 2018, que soma R$ 12,2 bilhões

Como resultado da aprovação da lei, Marcos Garcia destacou o fortalecimento da economia de Linhares com a possibilidade de novos negócios. “O título abre portas para a atração de novos investimentos. A cidade de Linhares e a população linharense só têm a ganhar”, comemorou.

Aniversário

Marcos Garcia destacou que a sanção da lei, nesta data, é um grande presente que para cidade de Linhares que completa 219 anos. O governador aproveitou a ocasião e parabenizou a população de Linhares pelo aniversário.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.