22Agosto2019

NOTÍCIAS GERAL Apartamento decorado com planejados é aposta de construtoras para atrair clientes

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Apartamento decorado com planejados é aposta de construtoras para atrair clientes

Feitos sob medida, os móveis garantem sofisticação e um melhor aproveitamento dos espaços

Apartamento-decorado-com-planejados--aposta-de-construtoras-para-atrair-clientes

Conhecidos por personalizar os projetos de decoração, otimizar os espaços e compor ambientes sofisticados, os móveis planejados vêm conquistando a preferência não apenas dos moradores de uma residência, como também a de construtoras, especialmente na hora de compor as unidades que servirão de referência para os compradores – os chamados apartamentos decorados.

Leia também  >>   WEG investe em nova fábrica na China

Pensados e desenvolvidos especialmente para o local onde serão instalados – com largura, altura, profundidade, cores, texturas e acessórios personalizados –, estes móveis são vistos como soluções para quem busca exclusividade e sofisticação, que nem sempre são oferecidos pelos modelos pré-fabricados. Por isso, são apostas de empreendedores, engenheiros e arquitetos para conquistar os clientes.  

“Móveis planejados, feitos sob medida, dão mais personalidade ao imóvel e ocupam melhor os espaços”, atesta a arquiteta Anna Carolina Del Piero, que juntamente com sua equipe, optou por utilizar a linha Dinamika Móveis Planejados na decoração de um apartamento de 78 m2, localizado em um empreendimento em obras no centro de Linhares. A profissional buscou soluções de móveis em tons neutros, produzidos em painéis editáveis de MDF e com três acabamentos – brilho, fosco e texturizado – para apresentar os potenciais do empreendimento.

“Para compor esse projeto de apartamento decorado, pensamos em uma família, formada por um casal e dois filhos, já que o imóvel possui três quartos. E como hoje ainda é comum as pessoas receberem visitas em casa, quisemos mostrar que, embora a família seja grande, é possível ampliar os espaços disponíveis e receber bem as pessoas, recorrendo aos móveis planejados”, destaca a arquiteta.

O gerente de vendas da loja da fábrica Rimo, Junielton Araújo, confirma que a demanda por móveis planejados em projetos de decoração é, de fato, cada vez mais expressiva, pois acompanha o movimento de verticalização dos imóveis e diminuição da área útil disponível.

Leia também  >>   Seminário e lançamento do Programa Municipal de Fruticultura acontecem nesta sexta-feira (16) em Linhares

“O principal atributo do móvel planejado é a otimização dos espaços. Por isso, a procura por estes recursos vem aumentando gradativamente com o surgimento dos condomínios, especialmente em Linhares. Isso sem falar na qualidade do material. O próprio produto exige um padrão superior, afinal, trata-se de um móvel personalizado. E o cliente espera que o mesmo tenha durabilidade”, ressalta.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.