11Novembro2019

NOTÍCIAS GERAL Campanha do Agasalho estende prazo para participação de servidores

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Campanha do Agasalho estende prazo para participação de servidores

“A nossa solidariedade é mais forte que o frio”, uma iniciativa da Seger

Campanha-do-Agasalho-estende-prazo-para-participao-de-servidores

Vinte e um órgãos e entidades do Governo do Estado aderiram à Campanha do Agasalho 2019: Doar Aquece o Coração. E para que mais servidores tenham chance de participar, o prazo para as doações foi estendido até esta sexta-feira (12). O objetivo é arrecadar roupas, calçados, agasalhos e cobertores, que serão doados a instituições sociais sem fins lucrativos. A lista dos locais para entrega das doações pode ser conferida no portal www.servidor.es.gov.br.

Leia também  >>   ES conquista 4º lugar no Brasil durante Olimpíadas de Matematica

Com o slogan “A nossa solidariedade é mais forte que o frio”, a campanha é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e conta com o engajamento de 21 órgãos do Poder Executivo do Estado: Casa Civil, Cesan, Detran, Esesp, Fapes, Iases, Idaf, Incaper, IPAJM, PGE, Prodest, SEG, Secont, Secult, Sedes, Sedu, Sefaz, Sesport, Setades e Vice-Governadoria, além da própria Seger.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (Nass), Aline Pinheiro Schultz, podem ser doados casacos, camisas, calças, meias, luvas, gorros, blusas, cobertores e calçados. Os itens devem estar em bom estado de conservação e podem ser femininos ou masculinos, para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, destacou que o objetivo da ação é mobilizar o servidor e ajudar a quem precisa. “A solidariedade deve estar presente também nos ambientes de trabalho. A campanha busca potencializar essa atitude e conectar os servidores aos cidadãos que necessitam de apoio. Convidamos todos a reservarem um tempo para identificar roupas e calçados que não são utilizados pela família, levá-los até um dos locais de entrega e seguir com a certeza de que estão colaborando”, frisou.

Leia também  >>   Festa da Penha deverá ganhar mais devotos em 2020

Os órgãos que tiverem o interesse em aderir à campanha deverão enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.

logo.sitelinharesemdia.rodape
Linhares Em Dia é Marca Registrada®
© Copyright Linhares EM DIA 2010 - 2019
Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Informação com conteúdo e credibilidade.   Information with content and credibility.
Contato - Home - Geral - Polícia - Saúde - Esporte - Política - Entretenimento
Destaque - Filmes em Cartaz - Empregos|Cursos|Concursos - Falo Mesmo
Produtos e Serviços - Farmácias de Plantão