22Agosto2019

NOTÍCIAS GERAL Operador de caldeira da Lasa está desaparecido há cinco dias

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Operador de caldeira da Lasa está desaparecido há cinco dias

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Operador-de-caldeira-da-Lasa-est-desaparecido-h-cinco-dias Está desaparecido há cinco dias o operador de caldeira da empresa Lasa, Mauro Marques da Costa, 37 anos. Na última quinta-feira (7) ele registrou o cartão de ponto normalmente por volta das 18h, horário em que começa o turno, mas não há registro da saída dele da usina.

Leia também  >>     Procon alerta consumidores para as compras por impulso e orienta pesquisar

Os pertences do operário foram encontrados, mas até agora não há nenhum sinal do paradeiro dele. O caso foi comunicado à Polícia Civil que iniciou as investigações.

A Lasa descartou qualquer acidente de trabalho, mas confirmou a entrada de Mauro para trabalhar na última quinta-feira. Segundo a direção da empresa, o trabalhador foi contratado como auxiliar de serviços gerais em fevereiro deste ano. Bastante abalada, a esposa de Mauro disse que não há motivos que justifiquem o desaparecimento do marido e o caso ainda é um grande mistério.

Leia também  >>     Bandes e Banestes ampliam parceria para atender o empresariado capixaba

O pedido é para quem tiver alguma informação que ajude a localizá-lo, seja passada através dos telefones disque-denúncia 181 ou 3171-4955 da delegacia regional de Linhares.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.