25Junho2019

NOTÍCIAS GERAL Linhares: IPTU com desconto de 10% em cota única vence nesta terça (7)

farmacias-de-plantao

Linhares: IPTU com desconto de 10% em cota única vence nesta terça (7)

Quem optar pelo parcelamento em seis vezes, a primeira parcela também vence nesta terça-feira

IPTU-com-desconto-de-10-em-cota-nica-vence-nesta-tera-7

O pagamento em cota única com 10% de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 de Linhares vence nesta terça-feira (7). O carnê pode ser acessado por meio do portal da Prefeitura na internet no endereço www.linhares.es.gov.br. É só clicar no link Serviços Online, e em seguida em IPTU 2019 e informar a inscrição imobiliária.

Leia também  >>  Pacientes de Linhares e mais 18 munícipios serão beneficiados com cadeiras de rodas motorizadas

O contribuinte poderá optar pelo pagamento em 6 (seis) parcelas mensais e consecutivas, vencendo a primeira no dia 7 de maio e a última no dia 7 de outubro deste ano.

Conforme o Diretor do DAT, Carlos Alberto Correa, quem tiver dificuldades de acesso à internet deve se dirigir diretamente ao Departamento de Arrecadação Tributária (DAT), na sede da Prefeitura de Linhares de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Os pedidos isenção e de revisão de lançamento deverão ser formalizados junto ao Protocolo Geral da Prefeitura até o dia de vencimento da cota única. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3372-6873.

Leia também  >>  Dom Wladimir e dom Décio confirmam presença na 57ª Assembleia da CNBB

Serviço

Emissão do carnê de IPTU

Informar o número da inscrição imobiliária (sem dígito zero), selecionar a opção em conta única ou parcelada para impressão. Não é necessário criar login/senha para ter acesso a impressão do carnê.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.