22Agosto2019

NOTÍCIAS GERAL Sesi abre 300 vagas para bolsas de 50% de desconto

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Sesi abre 300 vagas para bolsas de 50% de desconto

As oportunidades são para alunos do 9º ano do ensino fundamental à 3ª série do ensino médio

Sesi-abre-300-vagas-para-bolsas-de-50-de-desconto

O Sesi abre, nesta quinta-feira (7), até o dia 27 de janeiro de 2018, as inscrições para bolsas de 50% de desconto sobre a mensalidade para estudar nas unidades do Sesi Espírito Santo. As vagas são para alunos a partir do 9º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. Podem concorrer ao desconto alunos de escolas públicas, privadas e da Rede Sesi que tenham concluído, em 2018, o ano letivo anterior ao pretendido para a bolsa.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Governo aumenta valor máximo de auxílio-reclusão e salário-família

Guerino Zanon anuncia mais de R$ 8 milhões em obras de infraestrutura em bairro de Linhares


Para participar do processo seletivo, o aluno deve, obrigatoriamente, possuir média anual mínima de 80 pontos em cada uma das disciplinas/ componentes curriculares no ano ou série anterior ao pleiteado no Processo Seletivo. As inscrições serão realizadas somente no site do Sesi (www.sesi-es.org.br) com o correto preenchimento do formulário e o envio, por meio de campo específico, de documento que comprove as notas obtidas durante o ano ou série finalizado em 2018.

O candidato ou responsável deve fazer o envio do histórico ou documento equivalente clicando no botão “Escolher Arquivo” e fazendo upload do arquivo, que deve estar em formato .pdf. Caso seja necessário digitalizar o histórico, o candidato deverá estar atento à qualidade da resolução (mínimo de 300 dpi), já que se estiver ilegível, a inscrição será indeferida.

Como vai funcionar:

Ao fazer a inscrição, será necessário apontar para qual série/ ano e unidade Sesi é a vaga pretendida. Cada unidade tem um número diferente de vagas, que você pode conferir no edital. O critério para classificação obedecerá a maior média geral em ordem decrescente até completar a totalidade das vagas ofertadas por escola. Em caso de empate, serão utilizados os critérios de maior nota em matemática; maior nota em língua portuguesa; maior idade; persistindo o empate, será realizado um sorteio.

Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados no dia 31 de janeiro, no site do Sesi e nas Centrais de Atendimento das Unidades Escolares. Mais informações: (27) 3334-5929.

Clique aqui e leia o edital completo.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.