23Março2019

NOTÍCIAS GERAL Feiras livres funcionam normalmente no verão em Linhares

farmacias-de-plantao

Feiras livres funcionam normalmente no verão em Linhares

A maioria dos produtos vendidos na feira é oriunda da agricultura familiar

Feiras-livres-funcionam-normalmente-no-vero-em-Linhares

Durante o verão, as feiras livres de Linhares funcionarão normalmente para garantir, como de costume, produto fresquinho na mesa do linharense. A feira do bairro BNH acontece nas imediações do Parque de Exposições, sempre as sextas-feiras, das 6 horas às 12h.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Justiça ordena remoção de ocupações irregulares nos terrenos de marinha em Pontal do Ipiranga

Fábricas estimam alta de 11,4% no licenciamento de veículos novos


Nos Três Barras, durante o horário de verão, das 15h às 19h, na Rua José Cândido Durão, em frente á igreja Nova Aliança. No Araçá, ainda acontece na avenida Guaçuí, das 6 às 12 horas.

No bairro Araçá, o município realiza readequação de um novo espaço onde serão lotados os comerciantes. A mudança atende a uma demanda dos moradores da região. O novo local, em processo de readequação, fica na Avenida Guaçuí, porém, ao lado da Unidade de Saúde da Família do bairro.

Nas feiras, são comercializadas frutas, legumes, especiarias, alimentos, dentre outros, que em sua maioria são produzidos pelos produtores da agricultura familiar.

Cadastro e regulamentação

O Departamento de Fiscalização, da Prefeitura de Linhares, funcionários das secretarias de Saúde, Agricultura, Segurança Pública e Obras, atuam constantemente na orientação dos comerciantes que atuam na ilegalidade pelas ruas de Linhares, notificando e informando sobre as medidas de regularização como Microempreendedor Individual (MEI). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3371-2120.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.