24Julho2019

NOTÍCIAS GERAL Roosevelt Agrise morre em hospital após grave acidente de moto

farmacias-de-plantao

Roosevelt Agrise morre em hospital após grave acidente de moto

A esposa dele também ficou ferida no acidente 

Roosevelt-Agrise-morre-em-hospital-aps-grave-acidente-de-moto Morreu em um hospital de Colatina o empresário de Linhares Roosevelt Agrise. Ele estava internado desde o final do ano após sofrer um grave acidente de trânsito quando seguia de moto para Brasília, onde acompanharia a posse do presidente Jair Bolsonaro.

Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Hospital de Linhares realiza com sucesso 1º tratamento Endovascular do AVC Isquêmico Agudo

Samarco poderá descontar auxilio emergencial de indenização a pescadores do Rio Doce


Roosevelt estava acompanhado pela esposa, que também se feriu, mas passa bem. O empresário sofreu traumatismo craniano e passou os últimos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Colatina. Nesta sexta-feira (11), no entanto, ele acabou morrendo. 

Roosevelt era filho do empresário Waldemiro Agrise, fundador da loja Roosevelt e dos hotéis Virgínia e Arezzu, todos no centro de Linhares. Waldemiro faleceu no ano passado vítima de um câncer. O velório de Roosevelt acontece na capela da igrejinha de Nossa Senhora da Conceição. O sepultamento está marcado para este sábado pela manhã. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.