14Novembro2018

NOTÍCIAS GERAL Defesa Civil alerta para fortes temporais e deslizamentos no Estado
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Defesa Civil alerta para fortes temporais e deslizamentos no Estado

Em Linhares muitas ruas ficaram alagadas com o temporal desta quinta-feira

Defesa-Civil-alerta-para-fortes-temporais-e-deslizamentos-no-Estado

A Defesa Civil estadual emitiu alerta para fortes chuvas em todo o Estado com risco de deslizamentos em algumas regiões. Em Linhares um temporal atingiu a cidade nesta quinta-feira (8), provocando muitos alagamentos nas principais ruas do centro e nos bairros.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Economia brasileira: é possível retomar o cenário positivo?

Governo do Espirito Santo pagará abono de R$ 1,5 mil para servidores ativos


No centro da cidade, nas proximidades da prefeitura a lâmina d’água ultrapassou meio metro de altura, causando muitos transtornos aos motoristas. Alguns aceleravam para sair o mais rápido possível do alagamento, outros temerosos, davam meio volta e seguiam por outras ruas.

Na avenida Rufino de Carvalho o responsável por obra deixou entulho acumulado em frente ao imóvel e o escoamento da água da chuva ficou prejudicado, resultado: muita água acumulada na avenida.

Outro ponto bastante prejudicado foi a região do pó do Shell, onde a água invadiu casas e comércio. A principal rua do bairro ficou intransitável por causa da enxurrada que desceu das avenidas adjacentes.

O grande volume de chuva complicou ainda o trânsito na BR 101, com enormes poças se formando nas pistas laterais. Além de muita atenção os motoristas tiveram que reduzir a velocidade para evitar acidentes.


Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.