19Julho2018

NOTÍCIAS GERAL Aracruz: Estaleiro Jurong abre inscrições para intercâmbio de estudantes em Cingapura
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Aracruz: Estaleiro Jurong abre inscrições para intercâmbio de estudantes em Cingapura

Para se candidatar, é preciso ter 18 anos completos até julho deste ano

Aracruz-Estaleiro-Jurong-abre-inscries-para-intercmbio-de-estudantes-em-Cingapura

O Estaleiro Jurong Aracruz abriu inscrições para o processo seletivo para o Programa de Transferência de Tecnologia em Cingapura, sede da multinacional.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Mega-sena acumula e pode pagar R$ 31 milhões quarta-feira

Microempreendedores têm até segunda-feira para refinanciar dívidas


Podem participar da seleção alunos e ex-alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), dos cursos técnicos em Mecânica, Eletromecânica, Eletrotécnica, e Metalurgia, dos campi Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Linhares, São Mateus, Vitória. As inscrições vão de 23 de julho a 9 de agosto pelo site jurong.com.br.

O programa é voltado a estudantes que vão finalizar esses cursos até setembro deste ano e os egressos de até um ano, exceto para o Campus Aracruz que podem participar egressos de até dois anos. Para se candidatar, é preciso ter 18 anos completos até julho deste ano.

A seleção terá cinco etapas: inscrição on-line; palestra e prova de nivelamento em língua inglesa; provas (oral e escrita) de proficiência em língua inglesa; dinâmicas de grupo, teste e entrevista com gestores; apresentação dos documentos requeridos. Todas as fases presenciais serão concentradas nos campi Aracruz, Vitória e São Mateus. O resultado final será divulgado no dia 26 de outubro.

Os estudantes de outros campi que atenderem aos requisitos, poderão participar do processo seletivo, entretanto precisarão ir até um dos três campi onde ocorrerão as etapas de seleção.

Intercâmbio

O Programa de Transferência de Tecnologia é um intercâmbio profissional ministrado em Cingapura e direcionado a jovens técnicos formados pelo Ifes. Com duração de um ano e dois meses, o curso é ministrado no Instituto Ngee Ann, com profissionais que trabalham em estaleiros da Sembcorp Marine. Além disso, os escolhidos recebem curso intensivo de inglês técnico, por três meses, também oferecido pela equipe do Ngee Ann.

Por meio do treinamento, o programa prepara mão de obra especializada nos padrões internacionais para atuar no EJA. Além disso, propicia a transferência de tecnologia e treinamento, informação e imersão nas culturas e práticas de trabalho de Cingapura.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.