27Maio2018

NOTÍCIAS GERAL A principal Praça de Linhares, a 22 de Agosto, será revitalizada
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

A principal Praça de Linhares, a 22 de Agosto, será revitalizada

O objetivo é incentivar a cultura, a prática de esporte e o lazer dos moradores do município

A-principal-Praa-de-Linhares-a-22-de-Agosto-ser-revitalizada

Um dos principais cartões postais, do município de Linhares, a Praça 22 de Agosto, localizada na histórica Rua da Conceição, passa por recuperação e revitalização dos espaços. Estão em andamento a recuperação do lago, substituição de todas as lixeiras e pintura e manutenção do palco concha da praça, que recebe o nome de Tia Dulce.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

AMAIS inaugura Muro Sustentável do CLAM de Linhares neste sábado (12)

Com sétima alta seguida, inadimplência atinge 62,2 milhões de pessoas


O objetivo é dar cara nova às principais áreas de lazer, incentivar o convívio entre os moradores, estimular a prática de exercícios físicos e a ocupação dos espaços de uso coletivo.

A Biblioteca Municipal, os banheiros da praça e o mirante também já foram reformados e receberam nova pintura. Assim que a reforma for finalizada serão pintados na praça cinco painéis com pintura grafite, homenageando personalidades ligadas a cultura do município. Além disso, os prédios do Instituto Historio e Geográfico do Espírito Santo – SERLIHGES e do Centro Cultural "Nice Avanza", que integram o espaço, também ganharam uma nova pintura.

Todos os equipamentos da academia ao ar livre existentes na praça receberam manutenção assim como as quadras poliesportivas. Há menos de seis meses os brinquedos do parque infantil também foram substituídos.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.