17Junho2019

NOTÍCIAS GERAL Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio no centro de Linhares

farmacias-de-plantao

Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio no centro de Linhares

Os irmãos Kauan de 06 anos e Joaquim de 03 anos estavam sozinhos em casa

Duas-crianas-morrem-carbonizadas-em-incndio-no-centro-de-Linhares

Dois meninos morreram carbonizados em um incêndio que atingiu uma residência na madrugada deste sábado (21), no Centro de Linhares. Não sobrou nada dentro do quarto onde eles dormiam.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Estudantes promovem encontro para discutir sobre políticas públicas no combate ao Feminicídio

CNH Social 2018: Detran divulga lista de contemplados na primeira fase


Segundo informações dos Bombeiros, eles foram acionados pouco depois das duas horas e foram até à Avenida Augusto Calmon, local do incêndio. Ao chegarem à residência eles foram informados que o incêndio havia atingido um dos quartos, em que as crianças estavam. Os bombeiros apagarem as chamas, mas os dois irmãos não resistiram e morreram no local.

No momento do incêndio estava em casa o Pai dos meninos, o Pastor evangélico, George Alves que contou para a guarnição, que ele estava sozinho com os filhos, pois a esposa esta em viagem para o estado de Minas Gerais. O Pastor contou que acordo com os gritos dos meninos, mas quando foi entrar no quarto o mesmo já estava em chamas, ele saiu correndo e pediu ajuda a dois jovens que passava pela via, eles também tentaram socorrer as crianças, mas não conseguiram devido às chamas.

Os dois Irmãos forma identificados como Kauan Salles Burkovsky, 06 anos e Joaquim Alves Sales de 03 anos. A Policia Militar esteve no local, a Pericia da Policia Civil foi acionada, para os procedimentos de praxe e encaminhou os corpos para o Serviço Medico Legal em Colatina. Ainda não se sabe se os corpos serão liberados para sepultamento ou haverá necessidade de fazer exame de DNA.

O imóvel foi isolado pela guarnição do Corpo de Bombeiros para que seja feita a pericia e saber as causas do incêndio.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.