21Abril2018

NOTÍCIAS GERAL Chuvas: Defesa Civil de prontidão 24h para atender possíveis ocorrências
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Chuvas: Defesa Civil de prontidão 24h para atender possíveis ocorrências

Linhares ainda não registrou nenhuma decorrência em função da chuva que cai no município

Chuvas-Defesa-Civil-de-prontido-24h-para-atender-possveis-ocorrncias

Devidos as fortes chuvas ocorridas durante esta segunda-feira (16), em mais de 30 munícipios do Estado, a Defesa Civil de Linhares está de plantão e vistoria as áreas de risco com a incidência de chuvas que atingem o Município nas últimas horas.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Divulgado edital para as eleições diretas de diretores das escolas da rede municipal

Arroz e farinha de mandioca: Os vilões da lista de compras nos supermercados de Linhares


Uma equipe do órgão está 24 horas de prontidão para atender a qualquer demanda da população. O munícipe pode acionar o plantão através do telefone (27) 99983-5661. O órgão ainda não registrou nenhuma alteração no nível do Rio Doce e não há registro de desalojados em decorrência da chuva.

"Sendo constatado algum risco geológico ou estrutural, o munícipe deve entrar em contato imediatamente com a Defesa Civil para uma avaliação técnica do local. Estamos de prontidão para atender possíveis ocorrências, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas", disse o coordenador municipal de Proteção da Defesa Civil de Linhares, Antônio Carlos dos Santos.

O atendimento da Defesa Civil é voltado, principalmente, para famílias em situação de risco de morte devido à possível ocorrência de desastres ambientais, como deslizamento de barreiras, escorregamento de terra, entre outros. Em situações de emergência ou calamidade, a Defesa Civil atua na retirada das pessoas da área atingida, proporcionando-lhes segurança e assistência necessária.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.