15Julho2018

NOTÍCIAS GERAL Corpo de ex-secretário assassinado é enterrado e Prefeitura de Jaguaré decreta luto
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Corpo de ex-secretário assassinado é enterrado e Prefeitura de Jaguaré decreta luto

Além da família, estudantes e professores se despediram de Marcos Túlio Pariz

Corpo-de-ex-secretrio-assassinado--enterrado-e-Prefeitura-de-Jaguar-decreta-luto

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9 horas, no Cemitério Municipal de Jaguaré, o corpo do professor e ex-secretário de Educação do município, Marcos Túlio Pariz, 48 anos, assassinado na casa onde morava.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Organizações Sociais de Linhares recebem R$ 1,2 milhão

Professores da rede municipal de ensino irão paralisar atividades nesta quinta-feira em Linhares


Mais cedo, o corpo foi levado para a Igreja Católica que fica em frente à prefeitura, onde foi realizada uma missa. Além da família, estudantes e professores se despediram de Marcos.

O Crime

O corpo do ex-secretário foi encontrado por parentes em um dos quartos da casa, na manhã desta terça-feira (10). Eles desconfiaram que poderia ter acontecido alguma coisa e arrombaram as portas, já que Marcos não foi trabalhar, e o carro e a moto dele não estavam na garagem. Além dos veículos, alguns eletrônicos também não estavam na residência.

No final da tarde, após uma denuncia, as policias Civil e Militar chegaram a quatro suspeitos: Carlos Charlis, 19 anos, Gabriel Ribeiro, 18, Fabricio Silva (Padrasto de Carlos Charlis), 27 e Lucas Ferreira (24). Os dois primeiros foram apontados pela policia como executores do crime. Os dois outros dois, segundo a policia, compraram os objetos roubados. Os quatro foram encaminhados para o presidio de São Mateus.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, disse que os suspeitos confessaram o crime e disseram o que aconteceu. Um dos acusados de executar a vitima, conhecia o professor e combinou o roubo com o outro suspeito, o Gabriel. Na casa de Marcos, eles começaram a brigar. O professor foi assassinado com golpes de martelo e facadas.

Luto

A Prefeitura de Jaguaré, decretou luto de três dias pela morte do professor e ex-secretário de educação do município. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o assassinato de Marcos.

No decreto, a prefeitura informou que o município “deve prestar à memória do ilustre Professor Marcos Túlio Pariz, as homenagens que fazem jus pelo seu elevado caráter, dedicação, honradez e, sobretudo, pelos relevantes serviços prestados ao município”.

Redação Portal Linhares Em Dia

Com Gazeta Online


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.