21Agosto2017

NOTÍCIAS GERAL Após acordo, Shopping de Linhares reduz valor cobrado por estacionamento
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Após acordo, Shopping de Linhares reduz valor cobrado por estacionamento

Mesmo com a decisão, o Projeto de Lei que dispõe sobre a isenção da cobrança continua tramitando na Câmara

Aps-acordo-Shopping-de-Linhares-reduz-valor-cobrado-por-estacionamento

Um acordo firmado entre um Shopping de Linhares e a Câmara Municipal de Vereadores resultou na redução do valor cobrado pelo estacionamento no local. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Câmara, a partir do próximo dia 24 de abril, serão cobrados R$ 2,00 de segunda à quinta-feira e R$ 4,00 de sexta-feira a domingo.

Na última segunda-feira (17), o assunto foi amplamente discutido na Câmara de Vereadores de Linhares já que o Projeto de Lei de número 000929/2017 continua tramitando na casa de leis. O projeto dispõe sobre a isenção na cobrança de estacionamento e visa incentivar os consumidores a frequentar o centro comercial.

Na ocasião um ex-comerciante usou a tribuna da Câmara Municipal para relatar sobre sua experiência como empresário no shopping. O lojista Paulo Henrique contou sobre as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes para manterem seus empreendimentos no local e ressaltou a importância do projeto para os consumidores e lojistas.

Por meio de nota, o Shopping Pátiomix Linhares disse que “sensível ao atual cenário de crise econômica, decidiu reduzir as tarifas do estacionamento para incentivar o lazer, o entretenimento e as compras dos seus clientes”.

A nota ressalta ainda que “a promoção será válida por 90 dias” e que “a receita com o estacionamento é crucial para a viabilidade do shopping, mas a ideia é mostrar parceria nesse momento difícil para todos”.

Saiba mais

O Projeto de Lei que trata o assunto continua em tramitação na Casa e deve aguardar os 90 dias previstos para análises. O vereador Tobias Cometti, autor do projeto, disse que a discussão em torno do tema só fez fortalecer a questão. “Toda a discussão gerada tem contribuído muito para o fortalecimento dessa iniciativa. Durante a semana obtive a assinatura de pessoas que apoiam o projeto e quero pedir para que seja anexada junto a ele” disse.

Redação Portal Linhares Em Dia - Atualizada em 20/04/2017 às 16h para acréscimo de informação.


Fique EM DIA com notícias relacionadas

GERAL

– Receita já recebeu 12,4 milhões de declarações do IRPF 2017

– Crianças de Ceim do Interlagos celebram o Dia Nacional do Livro Infantil com corredor literário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS