19Outubro2019

NOTÍCIAS ESPORTE Espírito Santo terá seis representantes nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Espírito Santo terá seis representantes nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019

Saiba quem são os atletas capixabas que estão confirmados na competição que tem início nesta semana

Esprito-Santo-ter-seis-representantes-nos-Jogos-Pan-Americanos-de-Lima-2019

Uma imensidão de atletas com um mesmo objetivo: brilhar no Peru. São mais de 6 mil esportistas das Américas nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e entre eles, um grupo de capixabas quer levar o nome do Espírito Santo ao lugar mais alto do pódio.

Serão 17 dias de competição com atletas de 41 países disputando 38 modalidades. O Brasil terá grandes nomes do esporte em ação, como o ginasta Arthur Zanetti, o canoísta Isaquias Queiroz, a judoca Rafaela Silva e a nadadora Ana Marcela Cunha. No entanto, modalidades tradicionais, como futebol e basquete, não terão representação brasileira.

Na delegação do Espírito Santo, uma das principais esperanças de medalha é o velocista Paulo André Camilo. O atleta paulista radicado no Estado chega ao Peru após uma temporada de competições e conquistas na Europa.

Outro que chega com muita expectativa é o experiente nadador João Gomes Júnior. Aos 33 anos, o capixaba está na Coreia do Sul para a disputa do Mundial de Esportes Aquáticos e, com fôlego de garoto, vai com tudo direto para o Pan-Americano.

- Foi uma preparação bem intensa, com várias competições, então peguei bem o ritmo para chegar nas duas e conseguir o melhor resultado.

Esprito-Santo-ter-seis-representantes-nos-Jogos-Pan-Americanos-de-Lima-2019-01

Vangelys Reinke, do remo do Flamengo, é novato quando o assunto é Pan-Americano, enquanto Natalia Gaudio, aos 26 anos, vai para a sua terceira edição. Ela está mais confiante do que nunca.

- Me sinto muito confiante na série de arco e de maças. Fiquei em primeiro lugar na semifinal e na final do Campeonato Brasileiro nesses aparelhos - e também na bola. Só fiquei em segundo lugar na fita. Então estou indo com força total nesses dois aparelhos.

Além de Natalia, no individual, Deborah Medrado vai representar o Estado na seleção de conjunto. Pan-Americano é sinônimo de conquistas para Vinícius Teixeira. E no terceiro Pan da carreira do pivô, ele quer que confirmar o bom momento pela seleção de handebol.

Redação Portal Linhares Em Dia

Com Globo Esporte


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.

logo.sitelinharesemdia.rodape
Linhares Em Dia é Marca Registrada®
© Copyright Linhares EM DIA 2010 - 2019
Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Informação com conteúdo e credibilidade.   Information with content and credibility.
Contato - Home - Geral - Polícia - Saúde - Esporte - Política - Entretenimento
Destaque - Filmes em Cartaz - Empregos|Cursos|Concursos - Falo Mesmo
Produtos e Serviços - Farmácias de Plantão