19Agosto2019

NOTÍCIAS ESPORTE Kleber Andrade é único estádio do Sudeste a sediar Copa do Mundo sub-17

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Kleber Andrade é único estádio do Sudeste a sediar Copa do Mundo sub-17

As datas dos jogos e seleções que jogarão no estádio capixaba ainda serão definidas

Kleber-Andrade--nico-estdio-do-Sudeste-a-sediar-Copa-do-Mundo-sub-17

O Estádio Estadual Kleber Andrade foi confirmado como uma das sedes da Copa do Mundo sub-17. O torneio vai ser disputado entre os dias 22 de outubro a 17 de novembro no estádio Bezerrão, no Distrito Federal, Serrinha e Pedro Ludovico Teixeira, ambos em Goiânia, além do Klebão.

"Recebemos a confirmação do Kleber Andrade como sede da Copa do Mundo sub-17 com muita alegria e responsabilidade. Sabíamos que tínhamos condições de realizar o evento e o quanto ele seria importante para o Estado, não só na parte esportiva. Agora é focar nas melhorias que estamos planejando para o estádio, para que tudo seja feito da melhor forma possível e marque positivamente o nome do Espírito Santo", disse o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu.

As datas dos jogos e seleções que jogarão no estádio capixaba ainda serão definidas após o sorteio, que acontecerá no fim deste mês. A competição será disputada entre 24 países, divididos em seis grupos de quatro.

Ainda não foram definidos quantos jogos o Kleber Andrade receberá. As únicas informações divulgadas pela Fifa são que a abertura e a final do torneio acontecerão no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Visita aprovada

No mês de abril, uma comitiva com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Internacional de Futebol (Fifa) estiveram no estádio para analisar as condições físicas do Kleber Andrade. Na ocasião, o gramado foi muito elogiado pelos membros da comitiva.

Visando melhorias, o Governo do Estado já está fazendo investimentos na arena. O valor previsto gira em torno de R$ 15 milhões e será destinado para obras de infraestrutura como escada rolante para os vestiários, placar eletrônico e sistema videomonitoramento.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE