17Julho2019

NOTÍCIAS ESPORTE Dezesseis equipes disputam o título do Torneio do Trabalhador nesta quarta (1/5)

farmacias-de-plantao

Dezesseis equipes disputam o título do Torneio do Trabalhador nesta quarta (1/5)

A final será no Estádio do Vasquinho, que definirá os campeões do maior torneio de futebol de Linhares

Dezesseis-equipes-disputam-o-ttulo-do-Torneio-do-Trabalhador-nesta-quarta-1.5

O grande campeão do Torneio do Trabalhador de Linhares será conhecido nesta quarta-feira (1/5) justamente no dia em que os trabalhadores são homenageados. Dezesseis equipes entram em campo no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, em busca do título. A partir das 7 horas os atletas das escolinhas de futebol da Prefeitura farão partidas exibição. Em seguida, às 10h15min haverá a solenidade oficial antes do início dos jogos que definirão os campeões do maior torneio de futebol de Linhares.

Os troféus prestarão homenagens a Pedro Mendes de Oliveira Basques que foi presidente da Associação de Moradores do bairro Interlagos e Robério Teixeira, mais conhecido como “Cumpadi Teixeira” que foi ex-jogador de futebol amador e motorista da secretaria municipal de Saúde.

O time do Resenha do bairro Novo Horizonte busca o bicampeonato. Além deles, as outras equipes finalistas do torneio são: Chapolas Futebol Clube; São Paulo Apostolo; Boleiros Futebol Clube; Beira Rio do Aviso; Pardal Auto Center; Atlético Nova Esperança; Manchester United; San Lorenzo; Universidade de Baixo Quartel; Bar Ponto Final; CDI Ttitular; Garotos da Vila Povoação; Golfinho Povoação e Unidos do Pontal.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, destaca a importância do evento para a cidade de Linhares. “Precisamos incentivar o esporte e estamos fazendo isto desde o início de 2017 quando resgatamos o Torneio do Trabalhador. Esse torneio movimenta centenas de jogadores e famílias presentes em cada partida, torcendo e celebrando a prática do esporte, que representa mais qualidade de vida para todos”, comentou o prefeito. Ele destacou ainda a recuperação de todos os espaços públicos para a prática de esporte e lazer no Município, como praças, ginásios poliesportivo s e estádios de futebol.

Torneio envolveu 2 mil atletas

Na temporada 2019, o Torneio do Trabalhador reuniu cerca de 2 mil atletas na disputa do título. O campeão e o vice-campeão garantirão vagas para o campeonato da 3ª Divisão Municipal Amador de Futebol. Os times que ficarem entre os três primeiros colocados receberão troféus, medalhas e bolas. Já o quarto colocado será premiado com troféu.

Clique e confira a tabela dos jogos na íntegra.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.