22Julho2019

NOTÍCIAS ESPORTE Torneio do Trabalhador é no Estádio do Nacional neste domingo (31)

farmacias-de-plantao

Torneio do Trabalhador é no Estádio do Nacional neste domingo (31)

Sete jogos movimentam a rodada. As partidas têm início às 7h30min

Torneio-do-Trabalhador--no-Estdio-do-Nacional-neste-domingo-31

Neste domingo, dia 31, a partir das 7h30min, o Estádio do Nacional, no bairro Aviso, vai receber atletas e torcedores dos quatro cantos da cidade. É que 14 equipes entram em campo na disputa da segunda eliminatória do Torneio do Trabalhador. Do total, apenas duas vão garantir passaporte para a final da maior competição esportiva de Linhares.

As equipes do Chapadão do XV Aspirante, Chapolas Futebol Clube e São Paulo Apostolo, já estão classificadas para decisão do campeonato. A grande final está programada, tradicionalmente, para o Dia do Trabalhador, em 1º de Maio, no Estádio do Vasquinho, também com início às 7h30min. A equipe do Resenha do BNH é a atual campeã da competição.

Sistema de mata-mata

O campeonato é disputado em sistema de mata-mata. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. O campeão e o vice-campeão do torneio garantirão vagas para o campeonato da 3ª Divisão Municipal Amador de Futebol. As equipes que ficarem entre os quatro primeiros colocados receberão troféus, medalhas e bolas.

Confira a tabela dos jogos na íntegra.

Ou acesse o site da Prefeitura de Linhares.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.