22Outubro2017

NOTÍCIAS ESPORTE Atletas linharenses se destacam na 1ª. etapa do Estadual de Vôlei de Praia
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Atletas linharenses se destacam na 1ª. etapa do Estadual de Vôlei de Praia

Matheus Eduardo e Wesley conquistaram a segunda colocação e Matheus Lúcio e Felício o terceiro lugarAtletas-linharenses-se-destacam-na-1.-etapa-do-Estadual-de-Vlei-de-Praia

Linhares esteve muito bem representada no último sábado (24) no Campeonato Estadual de Vôlei de Praia sub 19, que aconteceu na capital do Estado, Vitória.

Os atletas Matheus Eduardo e Wesley conquistaram o segundo lugar após perderem no tie-break e Matheus Lúcio e Felício conquistaram a terceira colocação. Todos os atletas são alunos do Centro de Treinamento de Voleibol Kelley Bonicenha – CTVKB.

"Estou super satisfeita com os resultados. É claro que tínhamos total condição de ganharmos essa etapa, faltou um pouquinho mais de paciência para definirmos as jogadas. Mas, estamos no início dos treinamentos para essa temporada e acredito que vamos chegar mais preparados na segunda etapa”, declarou a treinadora das duplas Kelley Bonicenha.

Kelley lembrou que a participação em competições como esta é importante dar visibilidade aos atletas. “Esta competição serve de vitrine para o técnico da Seleção Capixaba de Vôlei de Praia e os nossos meninos foram muito elogiados por ele”. Para este ano, além das próximas etapas do Campeonato Estadual sub 19, a treinadora pretende inscrever os jogadores em outros torneios, visando prepará-los para competições ainda maiores.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

ESPORTE

– Karateca capixaba é destaque no Campeonato Brasileiro com sete medalhas

– Começa hoje (10) o circuito de surfe em Regência, Linhares


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USOdenuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS