16Dezembro2017

NOTÍCIAS ESPORTE Mais duas equipes se classificam para a final do Torneio do Trabalhador
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Mais duas equipes se classificam para a final do Torneio do Trabalhador

Os jogos aconteceram no último domingo (7) em Bebedouro e no Campo do Nacional, no bairro Aviso

Mais-duas-equipes-se-classificam-para-a-final-do-Torneio-do-Trabalhador

O Torneio do Trabalhador promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esportes , no último domingo (7), realizou mais uma etapa classificatória dos jogos. As partidas aconteceram em Bebedouro e no Campo do Nacional, no bairro Aviso. Estrela Jr. de Baixo Quartel e Manchester FC (Bebedouro) sagraram-se campeãs da rodada e estão classificadas para as finais.

No próximo domingo (14), acontece mais uma rodada de eliminatórias nos campos do Nacional e São José quando mais duas equipes também estarão garantidas nas finais. Já a finalíssima, prevista para o dia 28 de maio, será no campo do Vasquinho, no bairro Interlagos.

Saiba mais

Nos jogos do feriadão de 1º de maio, realizados em Brejo Grande, interior do município, e no estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, carimbaram o passaporte para as finais da competição os times do H. Jr. do Brejo Grande, Garotos da Vila Povoação, Chapolas Futebol Clube e Resenha Futebol Clube.

A competição reúne um total de 112 equipes que disputam o título do torneio. São 1.600 atletas amadores além de 200 profissionais, entre técnicos, comissões e equipes da própria Secretaria. O torneio faz parte do calendário esportivo do município.

Redação Portal Linhares Em Dia   


Fique EM DIA com notícias relacionadas

ESPORTE

– Jogos escolares do ES têm início em Linhares

– Torneio do Trabalhador já tem os primeiros finalistas


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USOdenuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS