22Julho2019

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Afemol promove festa cultural em Linhares neste sábado (15)

farmacias-de-plantao

Afemol promove festa cultural em Linhares neste sábado (15)

Renda será toda revertida para manutenção do Projeto Crescer

Afemol-promove-festa-cultural-neste-sbado-15

A Associação Feminina do Sindimol – Afemol, realiza neste sábado, 15 de junho mais um evento em prol do projeto Crescer. A festa Cultural acontece no Sindimol, localizado no bairro Canivete, às 15h.O objetivo é arrecadar fundos para manter os serviços oferecidos aos adolescentes e crianças assistidos pelo Projeto Crescer.

Comidas típicas, doces, pescarias e várias outras brincadeiras estão na programação da festa Cultural. Além da arrecadação de fundos o evento é também uma oportunidade de interação entre os voluntários da Afemol, as famílias e a comunidade local.

Projeto Crescer

Por meio de parcerias públicas e privadas cerca de 300 crianças e adolescentes, entre 07 e 11 anos, são atendidos diariamente pelo Projeto Crescer. O projeto oferece oficinas de artesanato, música, dança, aulas de informática, futebol e natação.

Desde sua fundação já são mais de 3.360 atendimentos e uma média de 1680 famílias impactadas.

AFEMOL

O trabalho de responsabilidade social do Sindimol é gerenciado pela a Afemol responsável pela gestão do Projeto Crescer, voltado para promoção social de crianças e adolescentes dos bairros ao entorno do polo moveleiro.

A Associação é fruto da iniciativa das mulheres ligadas ao SINDIMOL e surgiu a partir da vontade dessas mulheres em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dessas crianças e adolescentes, inseridas em uma região de baixo IDH onde está localizado o polo moveleiro do município.

Serviço:

Festa Cultural

Data: 15 de junho

Horários: 15h30min

Local: Sindimol, bairro Canivete, Linhares.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.