25Junho2019

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO José Loreto se pronuncia sobre separação e revela: 'Errei sim, manchei o teu nome'

farmacias-de-plantao

José Loreto se pronuncia sobre separação e revela: 'Errei sim, manchei o teu nome'

Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o divórcio com a atriz Débora Nascimento

Jos-Loreto-se-pronuncia-sobre-separao-e-revela-Errei-sim-manchei-o-teu-nome

Após a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, anunciada na última semana, muitas especulações a cerca do real motivo do término foram surgindo.

Na madrugada desta quinta-feira (21), Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. No texto, ele afirma que errou e que 'cruzou fronteiras emocionais' que o fizeram se arrepender profundamente.

"Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela', afirmou o ator. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo", afirma o ator.

No texto, o ator faz ainda um pedido de desculpas: "peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo".

Divórcio

O casal tem uma filha de 10 meses e, a princípio, não justificou o divórcio. No entanto, fontes afirmaram que Loreto teria traído Débora nos bastidores da novela 'O Sétimo Guardião', com uma atriz casada. Logo, surgiu o nome de Marina Ruy Barbosa, com quem ele faz par romântico na novela.

A ruiva negou os rumores e garantiu que está muito feliz em seu casamento com o empresário Xandinho Negrão. Já Loreto, teria negado qualquer traição de sua parte por meio de sua assessoria de imprensa.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.