22Julho2019

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Linhares recebe 60 guias turísticos para conhecer as belezas naturais e culturais do Município

farmacias-de-plantao

Linhares recebe 60 guias turísticos para conhecer as belezas naturais e culturais do Município

Eles irão conhecer pontos turísticos e o agroturismo do Município dentro do projeto 'Descubra Linhares'

Linhares-recebe-60-guias-tursticos-para-conhecer-as-belezas-naturais-e-culturais-do-Municpio

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promove um Famtour – viagem de familiarização turística, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, com 60 operadores de turismo de todo o Espírito Santo. A ação faz parte da estratégia de abrir uma nova frente no mercado estadual e nacional, no intuito de promover a comercialização do destino linharense. É o projeto Descubra Linhares que tem a parceria do sindicato de Guias de Turismo do Estado do Espírito Santo – SINDEGTURES.

O grupo além de conhecer os atrativos turísticos do Município, entre eles o agroturismo, fará visitas técnicas de reconhecimento aos meios de hospedagens, restaurantes e equipamentos turísticos, além de conhecerem mais sobre a história e a geografia linharenses. No roteiro estão visitas à lagoas, a Ilha do Imperador, às reservas florestais, as praias de Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação, as regiões de agroturismo, como Córrego Farias e São Rafael, e toda a parte história da cidade, em especial a Rua da Conceição onde a história de Linhares começou.

"Trazer operadores e agentes de viagem para Linhares é uma oportunidade para que possamos apresentar, sobretudo, uma cidade que está renovada, numa fase de investimentos e que passará a viver num novo momento para o turismo, com novas estratégias. Nosso objetivo é fazer com que eles se capacitem para poder divulgar as belezas naturais de Linhares", destacou o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.