19Setembro2019

NOTÍCIAS ENTRETENIMENTO Era briga o tempo inteiro', diz Leo sobre dupla com irmão Victor

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Era briga o tempo inteiro', diz Leo sobre dupla com irmão Victor

Ele contou detalhes durante coletiva de imprensa do reality show The Four Brasil

Era-briga-o-tempo-inteiro-diz-Leo-sobre-dupla-com-irmo-Victor

O cantor Leo Chaves afirmou que vivia sob constantes brigas com seu irmão, Victor Chaves, com quem formou a dupla Victor e Leo até 2018, incluindo o período em que participaram como jurados em um programa musical infantil.

Durante coletiva de imprensa do reality show The Four Brasil, da Record TV, no qual será um dos jurados, ele contou detalhes dos bastidores da carreira. "[Durante] 27 anos da minha vida profissional eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Juntou irmão e sócio, é complicado", contou Leo.

"Acho que conviver, relacionar, é muitas vezes abdicar das suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Pra escolher repertório, pra subir em palco, pra fazer show, sim ou não, pra fazer um negócio."

Questionado sobre poder dar seu próprio voto sem a influência do irmão na TV, respondeu: "Aqui tô repetindo uma história minha, num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. [...] Era feia a coisa."

"Mas acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como eu não tenho ele, o cérebro aprende por repetição. Eu tô sentindo falta dessas brigas", concluiu, sobre Victor.

Em 2017, Victor Chaves chegou a ser indiciado após acusações de agressão à sua mulher, Poliana Bragatini. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando o fato.

À época, com edição do The Voice Kids gravadas previamente com a participação do cantor, a Globo editou os programas de forma a reduzir sua presença, focando o voto dos jurados apenas em seu irmão, Leo. "Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano", criticou Victor na ocasião.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE.