17Junho2019

farmacias-de-plantao

Conselho da criança e do adolescente abre processo de escolha para novos membros

São 10 vagas para membros do conselho. A remuneração para o cargo é de R$ 2.991,93

Conselho-da-criana-e-do-adolescente-abre-processo-de-escolha-para-novos-membros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Linhares, em parceria com a secretaria Municipal de Assistência Social abriu inscrições para o processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024.

As inscrições devem ser realizadas nesta quinta e sexta-feira, dias 02 e 03 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Linhares.

O processo de escolha visa preencher as 10 vagas para membros, sendo cinco para os Conselhos Tutelares Região I e cinco para Região II, e seus respectivos suplentes. A remuneração para o cargo é de R$ 2.991,93. O Conselho fica localizado na Rua da Conceição, n° 806, no Centro.

Eleição

A votação para a escolha dos membros do Conselho Tutelar acontecerá no dia 06 de outubro de 2019 e todo eleitor com título poderá votar. A posse dos eleitos e seus respectivos suplentes acontece em 10 de janeiro de 2020.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE